Diretores eleitos tomam posse simbólica no Hotel Praia Mar


Professoras Ana Cláudia e Eliene participando do Seminário


Auditório com os novos gestores eleitos


Secretário de Educação Ruy Pereira, Secretário Adjunto Otávio Augusto, Deputada Fátima Bezerra, Professora Maura Costa (ANPAE/RN), professor Canindé (SINTE/RN)



Os novos Diretores eleitos, através do voto direto, das escolas da rede estadual de educação participaram do Seminário de Gestão Democrática promovido pela Secretaria Estadual de Educação nos dias 21 e 22 de dezembro no Hotel Praia Mar, no bairro de Ponta Negra. Foram dois dias de formação continuada com conferências que agradaram todo o público. A escolha dos conferencistas foi de muito bom gosto, pois tivemos o prazer de ouvir dentre outros, a professora Dra. Heloisa Luck, consultora do CONSED, o Secretário de Educação professor Dr. Otávio Augusto Adjunto que enriqueceram o momento com trocas de experiências. O momento de formação continuada culminou com a solenidade simbólica de posse dos gestores eleitos para o biênio 2010-2011.

1 comentários:

Geralda Efigênia disse...

Parabéns professoras, desejo o maior sucesso, que essa gestão seja o referencial da competência de vocês, e sei que será, acredito nisso e torço por isso. Deus as abençõe.

Postar um comentário