Alunos do Padre Miguelinho Brilham no TAM com apresentação de Ballet

Os alunos, da primeira e segunda série do turno matutino do Padre Miguelinho, Diogo, Tatiane e Maxwell fazem parte da Escola de Dança do Teatro alberto Maranhão e brilharam na apresentação de O Lago dos Cisnes. Foram três dias de apresentações que encantaram suas professoras Ana Cláudia, Maike e Graça Sabino assim como todo o público presente.

Tatiane


Maxwell, bailarino da direita.


Diogo entre duas bailarinas

Almoço de Confraternização do Instituto Padre Miguelinho


No dia 30 de outubro, Getúlio, o Diretor do Padre Miguelinho, reuniu Professores e Funcionários da Escola, para um almoço de confraternização, no Restaurante do Arnaldo, em comemoração ao dia do Funcionário Público. O evento foi bastante prazeroso, ocasião em que desfrutamos da companhia dos colegas de outros turnos, além da saborosa e variada refeição que nos foi oferecida com tanto carinho. Obrigada Getúlio.
Professora Ana Cláudia e a Professora Lorena com seu esposo.
Nosso Diretor Getúlio e Coordenadora Administrativa Kátia




Professor Hipólito

Professoras Nilza, Eunice, Luzinete e professor Juliano.

Professoras Kaline, Graça Sabino e Ana Cláudia
Professora Ana Cláudia

Padre Miguelinho Visita a CIENTEC

No dia 22 de outubro os professores do turno matutino do Instituto Padre Miguelinho foram juntamente com os seus alunos à UFRN. Os estudantes tiveram a oportunidade de participar da mostra de profissões e ficaram muito satisfeitos, pois as palestras realizadas sobre os cursos oferecidos por esta universidade, ajudaram bastante nas escolhas de suas futuras profissões. Neste dia, os alunos também participaram da CIENTEC, foi uma manhã de aprendizado bastante prazerosa.










Aluno do Padre Miguelinho é sucesso internacional

Aluno da primeira série D do turno matutino, o bailarino Diogo Gonçalves participa do Grupo Clássico da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (EDTAM) e obteve o primeiro lugar no Passo de Arte, um dos festivais mais recentes. Diogo também participou do vigésimo sétimo Festival de Joinvile, juntamente com 78 representantes de outros países, sendo o único aprovado na categoria técnico clássico; Participou da seletiva Yuth America Grandprix, um festival em New York, onde conseguiu aprovação. Ganhou bolsa integral no The Harid Conservatory,localizado na Flória (EUA) e encantou o Diretor da companhia de dança Stuttgard Ballet, localizado na Alemanha.
Foram tantas conquistas que o Bailarino ficou muito indeciso no que diz respeito a propostas de trabalho, mas ele chegou a conclusão de que vai para New York em março participar do YAGP e em julho de 2010 irá ingressar na Escola de Dança The Harid Conservatory.
Diogo Gonçalves é considerado uma das grandes revelações do Rio Grande do Norte.